The Fashion Sweet

Archive for the ‘Esmalte da Semana’ Category

Olá meninas!  O esmalte escolhido para essa semana foi o 01 preto fosco da Risqué, ele faz parte da linha Fast Fashion e é um esmalte limitado. Já faz um tempinho que comprei, mas nunca tinha usado, eu acho bem legal o acabamento fosco, mas confesso que a cor preta com esse acabamento fica bem mais bonita, chique e “discreta”. Comprei esse esmalte com a intenção de fazer a francesinha rocker, apesar de ter amado ele todo pretão, não tirei a idéia da francesinha da cabeça e hoje resolvi usá-la.

Essa francesinha é bem fácil de fazer, é só passar o esmalte preto e nas pontinhas passar um top coat e pronto. rsrs

Eu adorei o resultado. E vocês gostam do acabamento fosco e da francesinha rocker?

Ótimo final de semana. 😀

Beijinhos!!!

Thamirys

Gentee fiquei apaixonada pelo esmalte de hoje! Estou namorando minhas unhas, toda hora fico babando no efeito lindo que o esmalte flocado deu 😉

É o Fox Trot, da coleção dos flocados da Hits Speciallitá. Ele é um roxo, magenta.. por aí! hehe Tem reflexos verde e laranja. Olha que lindo: ❤

Na semana passada, havia passado outro flocado da Hits chamado Tango, o problema é que quando passei ele, que tem o fundo preto, não passei nenhum esmalte preto como ‘base’ , e acabei não gostando muito dos reflexos. Tanto é que até desisti de tirar fotos para mostrar para vocês pois os efeitos não apareciam.

Por isso que dessa vez antes de passar o Fox Trot, passei um roxo como base!  O Donatella da La Pogee, passei uma camadinha fina mesmo, só pra ter o fundinho roxo. E deu certo, após passar o roxinho, com apenas 2 camadinhas do flocado os reflexos ficaram maravilhosos e foi facinho de tirar a foto 😉

No sol ele é um arraso, brilha muito! hehe

Só as minhas unhas que não colaboram muito… Eu já roí MUITO minhas unhas, meu dedo indicador era muito deformado. Felizmente, comecei a ficar ‘Louca por Esmaltes’ e elas melhoraram 100% do que era antigamente.

E aí meninas, gostaram do esmalte da semana?

Beijão!

Mariane 😉

Oi meninas! O esmalte escolhido para esta semana foi o Isabeli da Risqué, ele faz parte da coleção Sweet Rock’n Roll By Isabeli Fontana, a coleção foi lançada já faz um tempo, mas foi difícil chegar por aqui, até que semana passada encontrei a coleção completa na Americanas do Shopping Campo Grande e claro que trouxe para casa né?! rsrs (só não comprei o glitter)

O Isabeli tem uma cor maravilhosa, acho que nunca usei nenhuma cor parecida, ele é um berinjela metálico com fundo preto muito lindo e no sol fica uma cor lindaaa.

Tirei uma foto no sol, para captar os micro brilhinhos lindos que esse esmalte tem, mas em nenhuma das fotos a cor ficou totalmente fiel.

Ah! Não reparem nas minhas unhas , além das bolinhas no esmalte, estou com uma alergia nas mãos por causa dos produtos de limpeza que uso aqui em casa. (Vida de dona de casa não é nada fácil né?! rsrsrs)

Bom, eu adorei essa cor. E vocês o que acharam? Já usaram?

Beijinhos! 😀

Thamirys

O esmalte que eu escolhi para usar essa semana foi o Desfile, da Eliana. É um rosa queimado, antigo..há quem taxe ele como ‘de vó’, mas eu me apaixonei. Não sou muito fã de rosa, rosa choque e seus derivados mas esse discretinho me conquistou!! 🙂 Passei ele um pouco com pressa, minhas cutículas estão bem feinhas…

Além da cor ser linda, gostei muito dos esmaltes dessa marca pois são bem consistentes, com duas camadas já ficou perfeitinho! E o pincel também cobre toda a unha e não dá trabalho pra aplicar. Não passei extra-brilho!

Eu achei ele bem parcido com o ‘Rosa Antigo’ da Colorama, pena que eu não tenho ele para fazer a comparação.

Gostaram da cor, meninas?

Beijos!!

Mariane

O esmalte escolhido para essa semana foi o Verde Militar da Impala SPFW. Como o próprio nome já diz é um verde militar só que bem mais acinzentado, diferente do Militar da Colorama que é mais claro. Adorei a cor e para esse inverno ela vem com força total e super vale investir.

Comparação do Militar da Colorama e o Verde Militar.

E além do Verde Militar, experimentei o Top Coat Instra-Dri da Sally Hansen, já tinha visto vários blogs falando super bem, e depois que a Colorama tirou de circulação a Cobertura Intensificadora de cor, estava louca atrás de um top coat de secagem rápida mas não queria o da Avon (acho que fica grosso muito rápido). Na minha última ida ao Paraguai encontrei o tão falado top coat da Sally Hansen e trouxe 3 vidrinhos pra não correr o risco de não achar da próxima vez. E gente, realmente ele é tudo isso que falam, seca o esmalte super rápido e deixa um brilho incrível no esmalte, paguei 7 dólares (R$11,97) .

Aqui no Brasil o valor é bem salgado e um pouco difícil de encontrar, para vocês terem uma idéia na Nissey Cosméticos está custando R$46,00, quem se interessou pode clicar aqui, ou aproveitar uma viagem (ou encomendar com amiga que esteja indo) para o exterior para adquirir por um precinho bem amygho.

O que acharam do esmalte da semana? Já usaram o Verde Militar?

Bjs…Bjs!!!

Thamirys Melo

O esmalte que escolhi para essa semana foi o Açaí da Colorama, ele faz parte da linha Nutriverniz,  a cor é lindíssima e bem perolada, só que ele me decepcionou, ficou todo manchadinho e com as marcas do pincel e no segundo dia já descascou as pontinhas.

E vocês meninas, já usaram essa cor? O que acharam?

Bjs… Bjs!!!

Oi meninas! Essa semana graças a Deus, chegou em Campo Grande – MS a coleção SPFW da Impala. Oh cidadezinha que demora a chegar as coisas viu?! Estava tão acostumada com São Paula que lançou chegou, que aqui estou morrendo de agônia por demorar a encontrar. Desculpem o desabafo meninas, mas vamos ao que interessa, os escolhidos desssa semana foram o Metal glam e o Na mira 3D da Coleção SFW da Impala, o Metal Glam é um chumbo quase preto, metálico e com uns microbrilhinhos, já o Na Mira 3D é um glitter bem fininho super lindo, ele tem um brilho incrível.

Na foto acima não dá pra ver o quanto ele é lindo e brilhoso, por isso tirei duas fotos (uma do esmalte no vidro e outra dele nas unhas) no sol para vocês poderem ver o brilho incrivel que ele tem.

Ah! Já ia esquecendo, passei duas camadas do Metal Glam e uma camada do Na Mira 3D.

Eu adorei os dois, mas o Na Mira 3D já virou queridinho e pelo visto vou usar muuuito.

E vocês, o que acharam?

Bjs…Bjs!!!