The Fashion Sweet

Esmalte da Semana: 01 preto fosco!

Posted on: 13/05/2011

Olá meninas!  O esmalte escolhido para essa semana foi o 01 preto fosco da Risqué, ele faz parte da linha Fast Fashion e é um esmalte limitado. Já faz um tempinho que comprei, mas nunca tinha usado, eu acho bem legal o acabamento fosco, mas confesso que a cor preta com esse acabamento fica bem mais bonita, chique e “discreta”. Comprei esse esmalte com a intenção de fazer a francesinha rocker, apesar de ter amado ele todo pretão, não tirei a idéia da francesinha da cabeça e hoje resolvi usá-la.

Essa francesinha é bem fácil de fazer, é só passar o esmalte preto e nas pontinhas passar um top coat e pronto. rsrs

Eu adorei o resultado. E vocês gostam do acabamento fosco e da francesinha rocker?

Ótimo final de semana. 😀

Beijinhos!!!

Thamirys

2 Respostas to "Esmalte da Semana: 01 preto fosco!"

Simplesmente amei. Estou louca para fazer também.
Beijokas
Mi
http://www.michellebueno.com

eu teho esse esmalte mas ainda não experimentei :/

beijus

http://penoluxo.wordpress.com
@Tatillachagas

Deixe um comentário

