The Fashion Sweet

Esmalte da Semana: Verde Militar!

Posted on: 18/04/2011

O esmalte escolhido para essa semana foi o Verde Militar da Impala SPFW. Como o próprio nome já diz é um verde militar só que bem mais acinzentado, diferente do Militar da Colorama que é mais claro. Adorei a cor e para esse inverno ela vem com força total e super vale investir.

Comparação do Militar da Colorama e o Verde Militar.

E além do Verde Militar, experimentei o Top Coat Instra-Dri da Sally Hansen, já tinha visto vários blogs falando super bem, e depois que a Colorama tirou de circulação a Cobertura Intensificadora de cor, estava louca atrás de um top coat de secagem rápida mas não queria o da Avon (acho que fica grosso muito rápido). Na minha última ida ao Paraguai encontrei o tão falado top coat da Sally Hansen e trouxe 3 vidrinhos pra não correr o risco de não achar da próxima vez. E gente, realmente ele é tudo isso que falam, seca o esmalte super rápido e deixa um brilho incrível no esmalte, paguei 7 dólares (R$11,97) .

Aqui no Brasil o valor é bem salgado e um pouco difícil de encontrar, para vocês terem uma idéia na Nissey Cosméticos está custando R$46,00, quem se interessou pode clicar aqui, ou aproveitar uma viagem (ou encomendar com amiga que esteja indo) para o exterior para adquirir por um precinho bem amygho.

O que acharam do esmalte da semana? Já usaram o Verde Militar?

Bjs…Bjs!!!

Thamirys Melo

10 Respostas to "Esmalte da Semana: Verde Militar!"

Eu acho esse Verde Militar lindo nas unhas de todo mundo, menos nas minhas 😦
E o Insta-Dri é maravilhoso, descobri no final do ano passado e não consigo mais largar, paguei um pouco mais barato nos Eua, saiu cerca de US$4. Vale muito a pena, né?
Beijos!

Oii Camila! Sério? Acho tão linda essa cor. O Insta-Dri é ótimo mesmo, já virou vício, não largo mais. rsrs Bjs!

Eu tenho esses dois militares e ainda não usei nenhum, acreditam? haha
Mas acho linda a cor, acho que vou usar essa semana 🙂

Bjinhos

Oii Andrea! Usa sim, você vai adorar. A cor fica super linda nas unhas. Bjs!

Linda essa cor heim, comprei a minha mais ainda não testei! Bjssss

Oiii Mica! Essa cor é linda mesmo, pode ter certeza que você vai adorar. Bjs!

Eu tenho mas ainda não usei… acho lindo!
Nunca testei esse produto da Sally Hansen… mas aqui no Brasil, o preço tá salgado!
beijo

Oi Lu! Acho que quando você usar vai adorar, fica muito linda a cor. O Top Coat da Sally Hansen é ótimo, mais vamos combinar né, o preço aqui no Brasil é uó, caro d+. Bjs!!

Como boa maniaca do verde que sou botei olho no Militar e me joguei com gosto quando o encontrei nas Lojas Americanas aqui no centro de Porto Alegre.

oii, onde encontro sally hansen no paraguai?? em que loja??? hahaha, estou perdida…
obriigada 😉

Deixe um comentário

