The Fashion Sweet

Esmalte da Semana: Desfile!

Posted on: 27/04/2011

O esmalte que eu escolhi para usar essa semana foi o Desfile, da Eliana. É um rosa queimado, antigo..há quem taxe ele como ‘de vó’, mas eu me apaixonei. Não sou muito fã de rosa, rosa choque e seus derivados mas esse discretinho me conquistou!! 🙂 Passei ele um pouco com pressa, minhas cutículas estão bem feinhas…

Além da cor ser linda, gostei muito dos esmaltes dessa marca pois são bem consistentes, com duas camadas já ficou perfeitinho! E o pincel também cobre toda a unha e não dá trabalho pra aplicar. Não passei extra-brilho!

Eu achei ele bem parcido com o ‘Rosa Antigo’ da Colorama, pena que eu não tenho ele para fazer a comparação.

Gostaram da cor, meninas?

Beijos!!

Mariane

4 Respostas to "Esmalte da Semana: Desfile!"

Que lindo esse tom de rosa…Amei!
Beijoca

Super delicado! Gostei!

O Rosa Antigo é mais escuro, tem marrom e vermelho no meio… tem uma foto no meu flickr de esmaltes:

Rosa Antigo - Colorama

Bjinhos
Gi

Nossaa Gi, porque nunca avisou do seu flickr? Adoreiii.. 😉 Muito legal!
Pois é, é verdade, comparando os dois na unha dá uma diferença! Beijosss

rosa seco bem fofinho
otimo para usar no dia dia
gostei 😉
tá rolando sorteio lá no blog http://migre.me/4i33V
Bjus,
VAN
http://www.joaninhaclub.com

Deixe um comentário

