The Fashion Sweet

Esmalte da Semana: Isabeli!

Posted on: 02/05/2011

Oi meninas! O esmalte escolhido para esta semana foi o Isabeli da Risqué, ele faz parte da coleção Sweet Rock’n Roll By Isabeli Fontana, a coleção foi lançada já faz um tempo, mas foi difícil chegar por aqui, até que semana passada encontrei a coleção completa na Americanas do Shopping Campo Grande e claro que trouxe para casa né?! rsrs (só não comprei o glitter)

O Isabeli tem uma cor maravilhosa, acho que nunca usei nenhuma cor parecida, ele é um berinjela metálico com fundo preto muito lindo e no sol fica uma cor lindaaa.

Tirei uma foto no sol, para captar os micro brilhinhos lindos que esse esmalte tem, mas em nenhuma das fotos a cor ficou totalmente fiel.

Ah! Não reparem nas minhas unhas , além das bolinhas no esmalte, estou com uma alergia nas mãos por causa dos produtos de limpeza que uso aqui em casa. (Vida de dona de casa não é nada fácil né?! rsrsrs)

Bom, eu adorei essa cor. E vocês o que acharam? Já usaram?

Beijinhos! 😀

Thamirys

2 Respostas to "Esmalte da Semana: Isabeli!"

Nossa, que maravilhoso!! Amei! Ainda não achei a coleção completa por aqui, só o prata e o glitter, os que são mais sem graça! hahaha
Beijos

que blog show!adorei dicas muito boas e muito bem escritos.Eu amo meu colossal acho que ele tem cheiro de cerveja,deve ser pq está novinho,mas ele me deixa com cilios penteados e grandes!
se der me segue la no blog tem muitas coisas legais tbm
http://www.piradadoidaporsapatos.blogspot.com

Deixe um comentário

