The Fashion Sweet

Archive for abril 2011

O que vocês acham de usar lenços na cabeça? Bom, imagino que se vocês acharem feio, a opinião pode mudar quando observarem as imagens.

Talvez vocês tenham imaginado aqueles lenços como Bandanas, que alguns anos atrás as menininhas saíam por aí usando né? Mas estou falando desse tipo liiiindo com ele dobrado e com um nózinho que deixa qualquer uma estilosa!

Ele deixa um ar pin up, mas ao mesmo tempo acho super moderno! Inclusive, não é algo tão comum de se ver usando por aí, acho que por enquanto as meninas daqui não aderiram completamente a tendência. Acho lindo do jeitinho que tá na foto, com o coque bem alto e um óculos gigante. É ótimo pra aquele dia que você nao quer se arrumar, acordou com olheiras e está num bad hair day.

O lenço é um acessório que dá charme ao look. Você pode estar com chinelinhos de dedo, camiseta e short podrinho mas estando com ele, muda completamente o seu visual.

Imagens: Lookbook; Google e Tumblr.

E vocês, gostam desse estilo?

Beijinhos,

Mariane.

Anúncios

Oi gente, tudo bem? Bom, hoje eu vim aqui para convidar vocês a conhecer melhor o estilista francês Pierre Cardin, ele está em São Paulo para exposição que leva o seu nome “Pierre Cardin – Criando Moda Revolucionando Costumes”. Uma homenagem aos seus 60 anos de trabalho.

Para quem não sabe, Pierre Cardin sempre teve uma paixão pelo futuro. Foi o único a vestir a roupa de astronauta que levou o homem a Lua  e o escândalo era a especialidade dele, desde o começo de sua carreira. Foi o primeiro a fazer coleções para homens e o primeiro a vender alta costura em lojas de departamentos, “A elegância ao alcance de todos” disse Pierre em entrevista a Jô Soares na última segunda-feira(25) .

Não pense você que Pierre Cardin  é só mais um estilista super famoso que vem ao Brasil para apresentar sua exposição e fim, nada disso, Pierre tem amigos no Brasil e família também, segundo o gênio, quando sua família deixou a Itália, quando ele ainda era um menino e uma tia dele escolheu vir para o Brasil, desde então ele tem essa ligação com nosso querido país. Mas sua ligação não para por aí, Pierre conheceu um rapaz quando ele ainda queria ser ator, o menino ainda estava com 18 anos querendo ser modelo, o tempo passou e Pierre reencontrou esse rapaz anos depois no Japão, mas dessa vez como Presidente da República do Brasil, quem é ele?  Fernando Collor – “Quando era estudante queria ser modelo, gravamos em Maceió. Fiquei na casa dele e depois o reencontrei no Japão e ele era presidente do Brasil”.- Em entrevista ao G1.

Pierre Cardin ultrapassa os limites do corpo e da sensualidade, com  quase 90 anos de idade, ele continua nos dando a sensação de que sua assinatura em um croquí é mais do que uma simples assinatura, é um atestado de criatividade, bom gosto e muita elegância.

Exposição: Pierre Cardin – Criando Moda Revolucionando Costumes
Local: Shopping Iguatemi São Paulo – Av. Brig. Faria Lima, 2232 – 9º andar
Abertura ao público: de 29 de abril a 29 de maio
Horário: de terça a sábado, das 12h às 21h domingo, das 14h às 20h
Exposição aprovada pela Lei Rouanet – Ministério da Cultura
Entrada Franca

Bom gente, um pouquinho de conhecimento nunca é demais né!? Fica a dica para quem estiver de passagem por São Paulo, e se alguém for, por favor nos conte como foi e todos os outros detalhes! 😀

Bjo bjo

Julliana

Sabe aquele batom que a gente fica apaixonada a primeira vista? O Myth fez isso comigo! Eu sou da turma que AMA os batons nude, e por isso quando eu vi ele pensei: ‘QUERO AGORA’. Tudo bem, que se passar SÓ ele e mais nada no olho, você pensa ‘morri e não me avisaram?’ porque ele apaga muito muito muito a boca. É a mesma coisa que passar corretivo nela(ta aí uma diquinha, nao tem Myth, vai de corretivo!). Só que tem uma coisa: carrega o olho e passa ele pra ver se não fica a coisa mais lééénda do mundo! Eu amo! E muita gente não gosta, diz que fica estranho e tal, mas é uma questão de gosto. E boquinha apagadinha, além dos batons vinho e vermelho que a Tha disse nesse post aqui os nudes super nudes estão com tudo.

O acabamento dele é o Satin, ele é quase matte. Bem durinho pra passar,e dura bastante tempo.

Ele, na foto parece ter um fundinho rosado né? Mas na verdade, não tem gente, ele é brancão assim…queria muito que a foto estivesse mais fiel.

É isso, comprei ele na sacks no desespero de ter ele imediatamente mas acho que valeu a pena o dinheiro investido pois uso ele muiito!

Beijo meninas,

Mariane!

@marianekn Inclusive, na foto do meu avatar eu estou usando ele!!

Tags: , , ,

O esmalte que eu escolhi para usar essa semana foi o Desfile, da Eliana. É um rosa queimado, antigo..há quem taxe ele como ‘de vó’, mas eu me apaixonei. Não sou muito fã de rosa, rosa choque e seus derivados mas esse discretinho me conquistou!! 🙂 Passei ele um pouco com pressa, minhas cutículas estão bem feinhas…

Além da cor ser linda, gostei muito dos esmaltes dessa marca pois são bem consistentes, com duas camadas já ficou perfeitinho! E o pincel também cobre toda a unha e não dá trabalho pra aplicar. Não passei extra-brilho!

Eu achei ele bem parcido com o ‘Rosa Antigo’ da Colorama, pena que eu não tenho ele para fazer a comparação.

Gostaram da cor, meninas?

Beijos!!

Mariane

Oi Meninas! Vocês não vão acreditar nas imagens abaixo, eu também me assustei quando ouvi que Blake Lively tinha ficado ruiva e fui correndo procurar fotos da nova cor de cabelo da gata. Ela foi eleita uma das 100 pessoas mais influentes da Time para 2011 e apareceu no evento 100 Time Gala com os cabelos ruivos.

Imagens: Just Jared

Sinceramente, eu não gostei, acho que não combinou, prefiro ela loira. E vocês o que acharam da nova cor de cabelo da Blake?

Bjs…Bjs!!!

Thamirys Melo

Como nesse feriado fiquei sozinha em casa (e sem nada para fazer), nada melhor para ocupar a cabeça do que ir ao shopping dar uma voltinha e olhar as vitrines não é mesmo?! Aproveitei para fotografar alguns achadinhos para postar aqui no blog, espero que vocês gostem.

A primeira loja que entrei foi a C&A, e sinceramente não tinha muita coisa não, acho a loja daqui de Campo Grande bem fraquinha além de ser pequena se comparada as outras. As únicas peças que achei interessantes mesmo foram os coletes e a saia de couro fake, um oxford de salto leeendo e uma bota super fofa que estou quase voltando lá pra comprar. rsrsrs

Depois que saí da C&A dei uma passadinha pela Renner e Marisa. Na Renner encontrei algumas peças bem bacanas e que estão super em alta como calças Flare, Cardigã de oncinha, camisa de “seda”, saia longa, entre outras.

Gente, experimentei esse segundo colete e ele fica maraaaaaaa, o cardigã de oncinha rosa fica a coisa mais fofa e olha aí o sapato bicolor, viram que a Mare já falou sobre eles nesse post aqui? E pra quem quer calça flare e camisa de “seda” tem lá e vestem super bem, só não levei a flare pra casa porque ficou grande e não tinha número menor. =/

E por último e não menos importante a Marisa. Me suspreendi com essa loja, todas as tendências que vocês imaginarem tem lá e por um precinho bem amygho. Vocês encontram por lá T-shirts fofas, calça vermelha, legging de onça e muito mais. (Inclusive vi ontem no twitter do blog Bapho fashion que eles receberam calça de couro e por um precinho bem bom viu?!)

Para  quem está procurando calça vermelha corram lá na Marisa, o preço é muito bom(R$49,90) só que prestem atenção no tamanho, eu comprei uma 2 números maior e ficou certinha e gente o que é essa blusa listradinha com essa caveirinha?! É muito amor né?!

E aí gostaram dos achadinhos?

Beijinhos!

Thamirys

Recentemente a Rivka Cosméticos lançou o Vit Unha, ele é um tratamento para unhas fracas, trincadas, onduladas e quebradiças. Nós ainda não testamos, mas houvi maravilhas sobre o produto, dizem que ele faz milagre mesmo. Como vocês sabem virei dona de casa (rsrsrs) e já estou doida pra testar esse produtinho, minhas unhas estão cada dia mais fracas por causa dos produtos de limpeza e com isso elas vivem quebrando e escamando, nem preciso dizer que já estou louca para testar este produtinho né?!

O preço médio de venda nas lojas será de R$30,00. E pelo que promete fazer, acho que vale super.

Espero que tenham gostado da dica, eu já não vejo a hora de chegar nas lojas daqui de Campo Grande – MS para poder testar.

Bjs…Bjs!!!

Thamirys Melo