The Fashion Sweet

Vit Unha da Rivka Cosméticos!

Posted on: 25/04/2011

Recentemente a Rivka Cosméticos lançou o Vit Unha, ele é um tratamento para unhas fracas, trincadas, onduladas e quebradiças. Nós ainda não testamos, mas houvi maravilhas sobre o produto, dizem que ele faz milagre mesmo. Como vocês sabem virei dona de casa (rsrsrs) e já estou doida pra testar esse produtinho, minhas unhas estão cada dia mais fracas por causa dos produtos de limpeza e com isso elas vivem quebrando e escamando, nem preciso dizer que já estou louca para testar este produtinho né?!

O preço médio de venda nas lojas será de R$30,00. E pelo que promete fazer, acho que vale super.

Espero que tenham gostado da dica, eu já não vejo a hora de chegar nas lojas daqui de Campo Grande – MS para poder testar.

Bjs…Bjs!!!

Thamirys Melo

Deixe um comentário

Siga

Número de visitas:

  • 57.950 hits