The Fashion Sweet

Look do dia com achadinho Vintage!

Posted on: 25/04/2011

Oii gente!

Hoje vou postar meu look do dia (vergonha).. usei para jantar com a família. Coloquei esse vestidinho que eu amo demais por parecer meio retrô junto com o oxford de salto e pronto!

Agora, o que eu mais gostei foi o cinto. Roubei ele do guarda-roupa da minha mãe! Na verdade ela estava prestes a jogar ele fora pois não serve mais nela, mas felizmente eu o resgatei!!!! Ela disse que faz no mínimo uns 20 anos que ela tem, e por isso na hooora eu me apaixonei né? Uma pecinha vintage!   E deu certinho na minha cintura!

Falando em garimpar coisinhas da mamãe, aqui vai uma dica: O melhor brechó que existe é o guarda-roupa dela!  As vezes por achar que ela não tem nada, ou que ela (hoje) não é tão magrinha a gente nem vai atrás ne? Mas eu me surpreendi. Minha mãe era magrinha quando jovem, e fuçando nas coisas dela achei várias peças que hoje voltaram com tudo. Além desse cinto caramelo, achei camisas de seda e até uma de oncinha que é a coisa mais leenda. Por isso eu digo, não exitem em ir fuçar o guarda-roupa delas! Vocês podem achar coisitas muito legais!!

Créditos:

Vestido: Bainha com Arame

Cinto: achado da mamãe, hehe

Oxford: Bottero

Batom: Saint Germain – MAC

é isso meninas, um beijão!

Mariane

6 Respostas to "Look do dia com achadinho Vintage!"

adorei o look com o vestido romantico. ficou muito fofo
beijos joka

Fofíssimo o look, super vintage!!! Combinou mto com vc 🙂
Beijosss
http://inspiracaofashion.wordpress.com

acho que vintage fica lindo em todo mundo! hahaha Beijo Jaque, e obrigada!! 😉

Que look lindo! E que achado esse cinto, hein? Super atual!
Como foi de páscoa?
Beijos 🙂

Deixe um comentário

