The Fashion Sweet

Archive for the ‘Cabelos’ Category

Oii gente! Neste post aqui falei sobre os lenços na cabeça e também como eu os acho lindo. Hoje vim falar do Coque Alto. Acho que peguei paixonite por cabelos presos…hehe

Não estou falando daqueles todos trabalhados e impecáveis que são necessárias horas no salão. Mas sim, daquele feito as pressas(ou ao menos os que dão essa impressão), no máximo com um Hair Donut.

Acho que esse tipo de “penteado” dá um toque final no look, complementa sabe? Muitas vezes quando vejo um look super lindo, me deparo com o pensamento “Com um coque alto iria ficar mais bonito ainda…” Por exemplo a saia longa, acho lindo! Mas mais perfeito ainda quando tem um coque largadinho super alto!

Clique na imagem para ampliar.

Clique na imagem para ampliar.

E confesso pra vocês que depois que vi a Lauren Conrad semana passada com um look lindo + coque alto fiquei ainda mais apaixonada ♥:

Nada muito trabalhado e super elegante!

fonte: Google

Pena que tenho poquíssimo cabelo e quando faço o coque, o efeito não fica tão legal! >.<

E vocês meninas, acham o coque muito ‘desleixado’ ou também acham que ele complementa o look? 🙂

Beijosss 😀

Mariane!

Oi meninas, para começar o post hoje vou falar sobre esse novo visual dela…A  nossa querida Riri não dá uma dentro mesmo né!? Estou falando isso porque ela apareceu com cabelos compridíssiiiimos para ir a uma gravação em um estúdio de Nova York na segunda-feira, 15. No mesmo dia, Rihanna fez um show em Nova York, para promover seu novo CD… Bem, mesmo eu não sendo uma especialista no assunto, reconheço um cabelo ridículo estranho quando vejo um, e ela definitivamente não acertou na escolha do tamanho e cor do megahair neamh?! hahaha

Fonte: EGO.globo.com

Confesso que se ela tivesse dado um belo de um corte no cabelo, tipo um bom repicado eu teria gostado mais do novo vizu…

E por falar em cabelos, algumas das minhas amigas estavam me perguntando como chama a tal técnica que Gizela minha cabelereira linda, aí do Brasil usou no meu cabelo e geeente está super tendência aqui no exterior viu… A técnica se chama Ombré Highlights, uma evolução das tão conhecidas Californianas e Sunkiss que foram sucesso no verão passado. Algumas celebridades já aderiram a essa onda super loira nas pontas ou só algumas mechas do cabelo para iluminar o rosto. E eu, é claro super recomendo porque eu amei o meu cabelo! Mas, pensem bem antes no tom que vocês querem chegar heim, é um jeito lindo de você clarear o cabelo sem levar aquele susto… Eu como já disse, sou suspeitíssima para falar do Ombré bem platinado, mais eu adorei o cabelo de algumas celebres que optaram pelo visual mais loiro…

Clique na imagem para ampliar.

Quem ainda tem receio em se entregar ao loiro, não precisa ficar fora dessa onda Ombré, vocês podem optar por outras cores, mais para dar uma ilumidinha no rosto e uma levantada no astral igual algumas celebres que eu já vi por aí…

Clique na imagem para ampliar.

Lindo né!? Ah! Uma dica meninas, quando escolherem o tom lembrem-se de levar fotos do cabelo que vocês querem, isso ajudou muito a minha cabelereira a achar o tom e a técnica para usar, por que não é sempre que você chega nos salões e fala que quer “Luzes Ombré” que eles vão intender ok!? Lembrando que essa técnica não são só luzes ou luzes na metade da mecha, a técnica é bem diferente do convencional, ela separa seu cabelo em pequenas mechas e com um pente bem fininho penteia seu cabelo para cima, isso mesmo para a direção do couro cabeludo, e então o que sobra sem ter sido penteado é que aplicam a cor ou o descolorante. Demora sim, mais vale muuito a pena porque por ser uma técnica diferente, seu cabelo não fica com aquele risco na cabeça parecendo que você colocou uma régua e pintou para baixo, entendem?! Fica super natural, se bem feita.

Ahhhhh e a última celebre que fez foi a linda da Deborah Secco aqui vocês podem ver uma matéria que o Proença fez junto com a Contigo mostrando passo a passo do novo visual da gata, tem até um videozinho que dá para ver mais ou menos como é feita a sofrida sim, porque dói e demora hahaha técnica do pente /pintura, é rápido mais dá para ter uma noção de como tudo é feito .

E aí vão entrar na onda do Ombré para próximo verão?  Eu super indico!! 😀

Bjo Bjo