The Fashion Sweet

Look do Dia: Listras!

Posted on: 12/05/2011

Oi gente, tem um tempinho que não posto o Look do Dia né?! Eu até tiro as fotos, mas não estou tendo tempo para postar, e como hoje eu arrumei um tempinho, vim correndo mostrar um look para vocês.

Esse look eu usei para ir ao aniversário de uma super amiga minha, a Clarissa, e como era só um jantar com amigos na casa dela resolvi ir com um cardigã de listras e um vestidinho preto, um look básico, mas que com os acessórios certos mudou totalmente o look , olhem só o resultado… Eu coloquei um cintinho de tachas e uma open boot e ficou totalmente diferente!

Ah! Não reparem nas minhas caras super estranhas tá?! 🙂

Clique na imagem para ampliar.

Clique na imagem para ampliar.

Clique na imagem para ampliar.

Créditos:

Cardigã: Pernambucanas

Vestido: C&A

Open Boot : Não lembro

Anel: Comprei em uma lojinha na NZ por 2,50

E ai gostaram?

Bjo bjo!

Julliana

6 Respostas to "Look do Dia: Listras!"

Amei o look!
O cardigã é simplesmente lindo!
Beijo

Simples e linda!
Amei o cardigan! É da coleção nova? Faz tempo que procuro um assim pra mim, e com o preço amigo das Pernambucanas vai ser melhor ainda =)

Bjinhos
Gi

Ei Gi, obrigada, eu não sei se é da coleção nova, comprei semana passada e só tinha mais 2 desse na arara, mas acredito que deve ser sim, lindo desse jeito e com o preço bem amigo não é surpresa ter acabado rapidinho né?! 😀 hehehe

Que cardigan lindo! Adorei que vc colocou um cinto de tachas pra quebrar um pouco o lady like do look. 🙂
Beijos

Ficou LINDAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
ADOREI!!!!!!!!

Brigada meninas, vou tentar fazer mais posts com looks e postar sempre aqui.. 😀 beijão

Deixe um comentário

