The Fashion Sweet

Inspiração: Coque Alto!

Posted on: 10/05/2011

Oii gente! Neste post aqui falei sobre os lenços na cabeça e também como eu os acho lindo. Hoje vim falar do Coque Alto. Acho que peguei paixonite por cabelos presos…hehe

Não estou falando daqueles todos trabalhados e impecáveis que são necessárias horas no salão. Mas sim, daquele feito as pressas(ou ao menos os que dão essa impressão), no máximo com um Hair Donut.

Acho que esse tipo de “penteado” dá um toque final no look, complementa sabe? Muitas vezes quando vejo um look super lindo, me deparo com o pensamento “Com um coque alto iria ficar mais bonito ainda…” Por exemplo a saia longa, acho lindo! Mas mais perfeito ainda quando tem um coque largadinho super alto!

Clique na imagem para ampliar.

Clique na imagem para ampliar.

E confesso pra vocês que depois que vi a Lauren Conrad semana passada com um look lindo + coque alto fiquei ainda mais apaixonada ♥:

Nada muito trabalhado e super elegante!

fonte: Google

Pena que tenho poquíssimo cabelo e quando faço o coque, o efeito não fica tão legal! >.<

E vocês meninas, acham o coque muito ‘desleixado’ ou também acham que ele complementa o look? 🙂

Beijosss 😀

Mariane!

9 Respostas to "Inspiração: Coque Alto!"

Lindo esse penteado!
Acho super fino =)
Beijos
http://www.umbrinconopalheiro.com
@brinco_palheiro

Acho mto bonito uma mulher de coque, mas como trabalho todos os dias de cabelo preso, prefiro usar penteados que deixam as minhas madeixas soltas! kkkk

bjinhooo
http://clubedarenatinha.blogspot.com/

É, tem esse fato também… quem sempre usa pra trabalhar dificilmente vai querer usar esse tipo de ‘penteado’ para sair né? hehe
Beijoooo!

é verdade, tem certos looks que com um coque alto ficaria mais lindo ainda!!
Eu sou adepta desse coque alto desde sempre, mas só pq a cidade em que eu morava era mto calor.. não tinha como deixar o cabelo de outro jeito!! Mas acho lindo e combinando com a roupa, super estiloso!! 🙂

pontoka.wordpress.com

muito inspirativos!
tá rolando AMOSTRA GRÁTIS no blog http://migre.me/4vIzO

Bjus
VAN
http://www.joaninhaclub.com

Eu acho lindo, quando mais bagunçadinho melhor. Amei as fotos.
Beijos

Joka

Eu adoro os coques altos!
Não sei se é pq fazia balé e peguei a mania de prender o cabelo.
Mas tenho pouco cabelo também… e o coque fica um pouco xoxo né!
Hehehehe…
beijo

Pra ficar com aquele efeito no coque coloca bombril… dá uma olhada, a Julia Petit ensinou no base aliada do canal GNT http://gnt.globo.com/Estilo/DicasDeBeleza/Penteado-de-noiva–aprenda-a-fazer-um-coque-volumoso.shtml
Espero que goste da dica 😀

Nossa Paula, que dica bacana! Adoreii mesmo!;) Beijãão! Ps: A Julia é linda né!?!

Deixe um comentário

