The Fashion Sweet

Look do dia: Camisa de “seda” com sandália desejo!

Posted on: 09/05/2011

Oi meninas! Como foi o final de semana de vocês? Espero que tenha sido ótimo. Bom, o look de hoje foi usado na sexta para ir jantar com o amore. O look é básico, calça jeans, camisa de “seda” verde militar, um cintinho para marcar a cintura e o meu mais novo amor, a sandália de onça desejo da Santa Lolla. Depois de quase 2 meses procurando e indo a loja quase todos os dias para ver se já tinha chegado, consegui comprar, apesar de ser bem alta ela é super confortável, sem contar que é liiindaaaa e dá um tchan em qualquer look.



Créditos:

Camisa de “seda”: C&A

Calça: Animale

Sandália: Santa Lolla

Cinto: Gazzy (José Paulino)

Bolsa: Arezzo

Anel de Caveira: 25 de Março (não lembro o nome da loja)

Batom: Viva Glam Cyndi (MAC)

E aí meninas, gostaram do meu look?

Bjs…Bjs!!! 😀

Thamirys

12 Respostas to "Look do dia: Camisa de “seda” com sandália desejo!"

Que linda! Adorei, tô apaixonada por camisas de seda, só é um pouco difícil de achar por aqui 😦
Sem contar que essa sandália e essa bolsa são peças desejo, né?
Beijos

Oii Camila! Obrigada linda. 😀 Sabe que eu também estou apaixonada por camisa de seda, quero várias, rsrs só que por aqui também é difícil de achar, só tenho visto dessas com bolsinhos.
Bjs!

que linda!!! eu estou louca por uma camisa assim, mas branca! será que encontro na C&A?!

Beijos!
Vivi – FashionStorm

Oi Vivi! Obrigada querida. Na C&A eu vi só essa verde militar e nude, mais na Renner tem dela branca e se eu não me engano o preço é R$69,90.
Beijos!

Que lindaaaaa, essa camisa de seda foi um super achado hein? E essa sandália é maravilhosaaa!
Beijos
Jaque e Gra

Amei demais o look!
Ta linda!
Nem havia gostado dessa sandália… mas em você ficou tão linda!
Agora, quero uma camisa dessa também! hehehe…
Beijo

Oii Lala! Obrigada linda, fico feliz que você tenha gostado.
Beijinhos!

Eu tenho uma camisa igual a sua, só que a minha é branca! Tão versátil né, vai com tudo, a minha já virou segunda pele rsrs
E essa sandália… ai… põe desejo nisso! Daqui a pouco eu começo a sonhar com ela rs

O look está um arraso! Lindo e inspirador! Vai pra minha pastinha! =)

Bjinhos
Gi

Oii Gi! Muito obrigada linda.
Eu adoro essa camisa, uso muito também, sem contar que o preço foi bem amygho. rsrsrs
A sandália é lindona né?! Cheguei até sonhar, já tinha perdido as esperanças e cheguei a pensar que era lenda, que nunca ia chegar. rsrsrs
Ah! Pra mim é uma honra poder entrar pra sua pastinha de inspirações, obrigada mesmo viu?!
Beijinhos!

Descobri seu blog agora e adorei! Amei o look! Tenho essa sandália e adora ver produções com ela pra me inspirar, rs, e a blusa é linda, faz tempo que vc comprou na C&A?

Oi Kalina! Obrigada linda!
A camisa eu acho que comprei em março, faz um tempinho né?! Mas dá uma passadinha lá, pode ser que você ainda encontre.
Beijos!

Vc ta metido heim!!!
Ficou LINDAA…
Quero mais coisas sobre o inverno!!

Deixe um comentário

