The Fashion Sweet

A Volta do Scarpin Bico Fino!

Posted on: 06/05/2011

Depois de várias temporadas ofuscado pelo queridinho pump (scarpin com bico redondo) , o scarpin de Bico Fino voltou a aparecer nos desfiles internacionais e várias fashionistas e celebridades foram vistas desfilando seus modelitos por aí. Isabel Marant, Balmain e a Prada foram umas das grifes que colocaram o modelo na passarela para os desfiles das coleções de inverno 2011.

Os Scarpins de Isabel Marant

Os scarpins de Balmain

Os Scarpins da Prada

Já ouvi muita gente falando que até pouco tempo os scarpins de bico fino eram tidos como bregas e cafonas, eu, pelo contrário sempre achei um sapato atemporal, chique, super feminino e que fica bem pra qualquer estilo, tanto que tenho vários no armário e sempre usei independente da moda.

Imagens: Just Jared, Google, The Blond Salad, Blog da Thássia, Le Blog de Betty e Chicmuse

Ele pode ser usado com saias, shorts e calças de alfaiataria e couro, vestidos e até calça jeans skinny, experimente colocar uma skinny jeans, uma camiseta branca e um scarpin de bico fino, ele muda totalmente a cara do look basiquinho, deixando charmoso e super lindo.

Ah! E não importa se é muito ou pouco fino, mas pra mim quanto mais fino é, mais bonito ele fica.

E aí meninas, vocês também gostam de scarpin bico fino?

Bjs…Bjs!!! 😀

Thamirys

4 Respostas to "A Volta do Scarpin Bico Fino!"

Eu também sempre gostei de bico fino, sempre usei, e vou continuar usando, mesmo que o mundo inteiro diga que é cafona rs
Me sinto mulherão quando uso scarpin hahaha, e também concordo super que ele é perfeito pra dar um “tchan” a qualquer produção basiquinha!
Adorei o post!

Bjinhos meninas e um ótimo fim de semana pra vocês!

Acho que os meus ainda vão ficar quardados mais um tempo. rsrs.
Beijos Joka

ai eu n sei se eu volto pro bico fino nao
acho os bicos arredondados mais charmosos 😉
bjus

Sempre gostei muito de scarpin!
Acho lindo demais bico fino.
Ainda bem que guardei o meu preto que era meu xodó!
Agora é só comprar de outras cores! *-*
Beijo

Deixe um comentário

