The Fashion Sweet

“O” pink dress de Serena!

Posted on: 04/05/2011

Olá meninas, ontem eu estava aqui feliz e contente vendo Gossip Girl e fiquei sonhando  apaixonada com o vestido que a Serena estava usando na Pink Party, um Marchesa de parar o trânsito e que eu simplesmente estou apaixonda. Na hora que eu vi, a primeira coisa que me veio na cabeça era  mandar fazer  descobrir  de que marca era; e descobri, nada mais nada menos que um Marchesa lindo!!

Bom chega de lenga lenga, e vamos ao que interessa né!? 😀

Clique na Imagem para ampliar.

Agora Demi Moore usando o mesmo Marchesa.

Clique na imagem para ampliar.

Olha o decotão atrás..

Clique na imagem para ampliar.

E agora a foto do Lookbook da Marchesa…

Clique na imagem para ampliar.

E aí gostaram? Ficaram apaixonadas como eu fiquei? 😀

Bjo bjo 😉

Julliana

10 Respostas to "“O” pink dress de Serena!"

que lindo o vestido!! Serviu super de inspiração!
Amei!

Beijos!
Vivi – FashionStorm

O vestido é lindo, mas não sei se é a foto ou a cor é diferente mesmo, porque prefiro o da Blake!!! Ficou perfeito nela!
Beijos

Ei, acho que a cor so ficou diferente nessas fotos, porque no video ta a mesma cor que o da Demi Moore! 😉 lindos de qq jeito! hehehe

Vestido maravilhoooso!!!

To sorteando uma bolsa + make lá no blog!

http://sweetlittletips.com/?p=8631

Beijoss

Acho que a Demi usou ele melhor. Ficou show!
Beijokas
Mi
http://www.michellebueno.com

A cor pink ta Blake ta bem melhor!
bem .. tudo fica bem melhor nela né? fazer oque.. hahaah lindo o vestido ! *-*

Oi Isabela, acho que o tom de pink so ficou diferente nessas fotos, porque no video esta exatamente igual, e tudo que ela veste é lindo mesmo! 😀

LINDÍSSIMO! Tudo que Blake e Serena usam, é pra matar qualquer um de inveja, né? Eu também adorei o vestido que a Lily tava usando na Pink Party, arrasando também.
Esse modelo é daqueles que a gente salva a foto e pede pra costureira fazer igual kkkkkk
Beijos

Nossa que vestido maravilhoso, adorei! bjss

Deixe um comentário

