The Fashion Sweet

Em busca do rímel perfeito!

Posted on: 03/05/2011

Oii meninas! Hoje vou fazer a comparação de alguns rímeis que eu tenho, em busca daquele que deixa os meus cílios perfeitos! Acho aquele olhão dramático lindo e o rímel faz toda a diferença no olhar, não?

Nas fotos que vocês vão ver aí embaixo, não usei curvex e passei 3 camadas com todos os rímeis.

Em primeiro lugar, ficou o famoso The Colossal da Maybelline, não adianta gente, eu até queria que não fosse ele, mas comparado aos os outros ele é o que dá o efeito que eu mais gosto! Dá uma olhada:

Clique na imagem para ampliar.

Na primeira imagem da montagem estou com os cílios limpos.

Em sua descrição a promessa é alongar o cílios em até 10x o volume normal, para um olhar dramático. E eu concordei com isso, posso passar inúmeras camadas que ele não empelota(pelo menos comigo), e fica lindo, os cílios ficam enormes. O pincel dele é uma maravilha, é gigante e acho que é por isso o efeito dos cílios. O tamanho dele só atrapalha um pouquinho na  hora de passar e as vezes dá uma borradinha, mas nada além do que sempre acontece com os outros.

O preço dele varia muito, paguei R$ 21,90 em uma farmácia em Natal-RN, e encontro ele na internet na faixa de 30 até 32 reais e aqui em Maringá, a mesma coisa. E vale muito a pena!

Em segundo lugar, fico com o  Define a  Lash também da Maybelline. Acho ele perfeito pra usar durante o dia visto que ele alonga os cílios e não os deixam tão grossos parecendo que passei várias camadas.

Clique na imagem para ampliar.

A promessa: Alongar os cílios ao máximo, filtro refinado para não deixar resíduos. O que eu acho? Aprovadíssimo. Quando retiro a escovinha de dentro do tubinho, realmente sai somente a quantidade de produto necessária, nada de excedentes. Resultado: Nada de empelotar. Gosto muito dele, mesmo. Ao mesmo tempo que ele não deixa o olhar carregado, os cílios ficam bem alongados e com aparência natural.

O preço na internet: 34,90, mas comprei ele por 12 dólares.

E agora por último, fico com o rímel da MAC Slashproof Lash, que apesar de dar um efeito legal também nos cílios, acredito que por ser muito espesso, empelota bastante.

Clique na imagem para ampliar.

Acho que o nome dele é realmente pra enfatizar o quão a prova d’água ele é. A promessa: você pode usá-lo para praticar esportes e fortes emoções. Em uma camada deixa os cílios definidos. Já a minha opinião, é que uma camada não é o suficiente para deixá-los alongados. Por isso passei 3(e não gostei hehe), como vocês podem ver na foto, ele grudou muito meus cílios e quanto mais eu passava mais grudado e com produto acumulado eles ficavam. Talvez o ideal sejam 2 camadas ou realmente uma só, mas para o efeito que eu desejo prefiro os outros.

O preço: 85,00 (um roubo), quando comprei paguei algo em torno de 30 dólares, mas sei que lá fora ele custa U$14. E a gente aqui, sofrendo com os impostos. Mas a dica é sempre procurar bem nas lojinhas online, a variação de preço é gigante, lembrando sempre de verificar a ‘popularidade’ da loja/vendedor.

No fim de tudo, ainda não estou completamente satisfeita e continuo na saga em busca do rímel perfeito pra mim. Na minha super básica(mesmo) wishlist estão:

O famoso The Falsies que chegou aqui no Brasil semana passada, e o Great Lash que é o queridinho de muitas famosas lá fora(os dois já estão a caminho de minha casinha hahaha)

E vocês meninas, qual o rímel perfeito para seus cílios? 😀

Beijos,

Mariane!

13 Respostas to "Em busca do rímel perfeito!"

Eu amo as máscaras da Maybelline!
Tenho todas! Eu t^?o usando muito a The Falsies!
Bjo! ♥

Gisele Ferreira
http://www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

Amo essas máscaras que você mostrou, mas Maybelline tem meu coração! =D
Beezo

nossa adorei o Slashproof Lash!
eu tenho um rimel da MAC incrivel! tem um efeito parecido
amo!!

obrigada pela passadinha lá no blog 🙂
o seu tá incrivel! :*

Ah! vocês já usaram o do O boticario? a linha Make B?
é muiiito bom! eu usso ele, e o mlehor que pe aprova d’água! vale a pena 😉 uma dica ai pra voces :* beijos

Do O Boticário ainda não tenho nenhum, acredita? Quando eu tiver a oportunidade vou querer testar ele. Obrigada pela dica, elas são sempre bem vindas!! 😉
Beijo querida! :*

Mariane, eu uso o da Clinique, chama High Definition!
E eu amoooo! Recomendo!
Beijos
http://www.umbrinconopalheiro.com
@brinco_palheiro

Aii que bom, mais um na minha listinha para experimentar! Vou pesquisar sobre ele, obrigada Aninha. Beijoss!

o the colossal
uso ele pra sair sempre!

Oii
nossa eu comprei o colossal mas sabe que eu nem gostei tanto assim? estou usando um da avon superCurl, quando eu passo duas camadas fica LINDO!!
beijoss

Quando eu comprei o Colossal eu odiei, tinha um cheiro horrível e isso já me fazia nem usar mais ele. Depois de uns 2 meses fui tentar fazer ‘amizade’ com ele de novo e o cheiro, acho que pelo tempo, tinha saído e eu comecei a amar o efeito que ele dava 😉 ehehe
Beijoo

Tenho um rímel da MAC que também empelota bastante…
Em quesito de rímel o meu favorito é o Colossal!
Até uso os outros que tenho só pra gastar…
Mas não tem rímel melhor que ele não.
Beijo

onde encontro gh em natal rn e qual seu preço

Deixe um comentário

