The Fashion Sweet

Nó na Cabeça!

Posted on: 29/04/2011

O que vocês acham de usar lenços na cabeça? Bom, imagino que se vocês acharem feio, a opinião pode mudar quando observarem as imagens.

Talvez vocês tenham imaginado aqueles lenços como Bandanas, que alguns anos atrás as menininhas saíam por aí usando né? Mas estou falando desse tipo liiiindo com ele dobrado e com um nózinho que deixa qualquer uma estilosa!

Ele deixa um ar pin up, mas ao mesmo tempo acho super moderno! Inclusive, não é algo tão comum de se ver usando por aí, acho que por enquanto as meninas daqui não aderiram completamente a tendência. Acho lindo do jeitinho que tá na foto, com o coque bem alto e um óculos gigante. É ótimo pra aquele dia que você nao quer se arrumar, acordou com olheiras e está num bad hair day.

O lenço é um acessório que dá charme ao look. Você pode estar com chinelinhos de dedo, camiseta e short podrinho mas estando com ele, muda completamente o seu visual.

Imagens: Lookbook; Google e Tumblr.

E vocês, gostam desse estilo?

Beijinhos,

Mariane.

8 Respostas to "Nó na Cabeça!"

Acho super diferente, dá outra cara pro look, não combina com o meu estilo, mais ñ acho nda feio.
Bjuss e o blog tá muito bacana

Oi Thamirys e Julliana,adoramos o seu blog,fotos incriveis e matérias super legais,estamos sempre te seguindo,li tudo rs.
Glorinha Rinaldi e Rogerio Rinaldi
Designer de jóias e acessórios
http://sbrincos.blogspot.com
Desejamos a vc um ótimo final de semana
Estamos sorteando uma linda jóia para o dia das Mães
bjs

Ha, eu tbm adorei ele com aquela pontinha, só ñ achei p/ comprar aqui em LOST rs.
bjus e bom final de semana

Hahahaha onde você mora Camila? Beijo

amo pin up

tá rolando sorteio lá no blog http://migre.me/4i33V
dps me ajuda a divulgar 😉
bjus,
VAN
http://www.joaninhaclub.com

Adoramossss!!!! Fica um charme e deixa qualquer look basico cheio de estiloo!!!

bjinhos lindas,

Gra e Jaque

[…] gente! Neste post aqui falei sobre os lenços na cabeça e também como eu os acho lindo. Hoje vim falar do Coque […]

[…] gente! Neste post aqui falei sobre os lenços na cabeça e também como eu os acho lindo. Hoje vim falar do Coque Alto. […]

Deixe um comentário

