The Fashion Sweet

O mito da MAC!

Posted on: 28/04/2011

Sabe aquele batom que a gente fica apaixonada a primeira vista? O Myth fez isso comigo! Eu sou da turma que AMA os batons nude, e por isso quando eu vi ele pensei: ‘QUERO AGORA’. Tudo bem, que se passar SÓ ele e mais nada no olho, você pensa ‘morri e não me avisaram?’ porque ele apaga muito muito muito a boca. É a mesma coisa que passar corretivo nela(ta aí uma diquinha, nao tem Myth, vai de corretivo!). Só que tem uma coisa: carrega o olho e passa ele pra ver se não fica a coisa mais lééénda do mundo! Eu amo! E muita gente não gosta, diz que fica estranho e tal, mas é uma questão de gosto. E boquinha apagadinha, além dos batons vinho e vermelho que a Tha disse nesse post aqui os nudes super nudes estão com tudo.

O acabamento dele é o Satin, ele é quase matte. Bem durinho pra passar,e dura bastante tempo.

Ele, na foto parece ter um fundinho rosado né? Mas na verdade, não tem gente, ele é brancão assim…queria muito que a foto estivesse mais fiel.

É isso, comprei ele na sacks no desespero de ter ele imediatamente mas acho que valeu a pena o dinheiro investido pois uso ele muiito!

Beijo meninas,

Mariane!

@marianekn Inclusive, na foto do meu avatar eu estou usando ele!!

Tags: , , ,

1 Response to "O mito da MAC!"

Esse batom é perfeito! Posso querer também…
Hahaha!
Bjo querida! ♥

Gisele Ferreira
http://www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

Deixe um comentário

