The Fashion Sweet

Blake Lively ruiva???

Posted on: 27/04/2011

Oi Meninas! Vocês não vão acreditar nas imagens abaixo, eu também me assustei quando ouvi que Blake Lively tinha ficado ruiva e fui correndo procurar fotos da nova cor de cabelo da gata. Ela foi eleita uma das 100 pessoas mais influentes da Time para 2011 e apareceu no evento 100 Time Gala com os cabelos ruivos.

Imagens: Just Jared

Sinceramente, eu não gostei, acho que não combinou, prefiro ela loira. E vocês o que acharam da nova cor de cabelo da Blake?

Bjs…Bjs!!!

Thamirys Melo

2 Respostas to "Blake Lively ruiva???"

Bom eu não gostei muito dessa cor… Acho que poderia ser um pouco mais escuro!
Bjo queridas! =)

Gisele Ferreira
http://www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

Oi Gisele! Essa cor ficou muito estranha né?! prefiro ela linda e loira como era. rsrsrs Bjs!

Deixe um comentário

