The Fashion Sweet

Dica do dia: Corretivo Nyx

Posted on: 21/04/2011

Hoje vou falar de algo que deve ser de muita utilidade para vocês: os corretivos. Bom, eu tenho muuuita olheira dependendo do dia, e é herança de família,por isso esses milhares de tratamentos não ajudam muita coisa. E devido a isso, eu testo muuitos corretivos minhas olheiras agradecem e dessa vez achei um que está dando conta do recado! O Concealer in a Jar, da NYX..

Na verdade são dois, um na cor da minha pele:

E o outro no amarelo, que é específico pra tirar as olheiras(quando descobri essa história dos corretivos coloridos fiquei muito feliz hehe):

Pra vocês verem como ele é bem amarelinho fiz uma foto dos dois lado a lado:

O meu que é LIGHT eu já achava bem amarelinho, mas com esse yellow dá bastante diferença.

Sempre aplico primeiro o amarelo, e depois o da cor da minha pele. Normalmente passo o Studio Fix da MAC por cima, e fica perfeito. Na foto aí em baixo só estou com os corretivos, sem o Studio Fix

E olha que pessoalmente eu percebo muito mais diferença do que em foto.A cobertura dele é muito boa, diria que é MÉDIA, mas prefiro assim pq quando a cobertura é ‘alta’ fica muito na cara né? Assim fica bem mais natural.  Além de esconder muito bem minhas olheiras, os corretivos da NYX são baratinhos (de R$25 a R$35 dependendo o quanto você pesquise… hehe).  Acho que eu abandonei o meu corretivo em lápis da contém 1g a partir de djá!

Eu comprei o meu ‘Yellow’ nessa Lojinha aqui .

Beijoss,

Mariane

3 Respostas to "Dica do dia: Corretivo Nyx"

Menina ficaram ótimos! Disfarçam mesmo!
Adorei!
Bjo! =)

Gisele Ferreira
http://www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

Adorei a dica, o meu tem que ser meio avermelhado, porque a minha olheira tem um tom com fundo azul! Terrível!
hahahahaha
Beijo
Mi
http://www.michellebueno.com

Adorei! Eu tenho sério problema com minhas olheiras e sempre estou a procura de corretivos eficientes. Esses da Nyx já tinha visto, mas tinha medo de comprar e não gostar……mas agora fiquei com vontade de experimentar haha

Bjinhos e Boa Páscoa!

Deixe um comentário

