The Fashion Sweet

Os sapatos inspired das marcas brasileiras!

Posted on: 20/04/2011

Quem nunca se apaixonou por um sapato de YSL, Christian Loboutin ou até mesmo um Prada? Eu por exemplo babo e já babei em vários modelos, só que vamos combinar né, o precinho não é nada amygho e mais de 95% (se não 99%) das mulheres brasileiras não tem condições de comprar um parzinho que seja de alguma dessas marcas e como diz minha mãe acabamos olhando com os olhos e lambendo com a testa, srsrs desejando um dia ter algum modelo desses famosos estilistas.

Mas e quando podemos ter acesso aos modelos que babamos mas que não são dos famosos estilistas e sim das nossas queridinhas marcas brasileiras? Por mais que tenhamos desejado aquele modelo baphônico devemos deixar de comprá-los e usá-los por ser um sapato inspired?

Bom, eu pelo menos acho que não, (tanto que ando pra tudo quanto é lado feliz e contente com a minha bolsa PS1 inspired da Arezzo) a moda está aí para todas usarem e não para a minoria. Dúvido que tenha alguém que não queira andar na moda e usar os modelos mais baphos dos estilistas famosos.

O inspired não vem de hoje não, ele sempre existiu e se existe é porque o mercado tem um excelente retorno, não é mesmo?! E isso não é só no Brasil não, o mundo inteiro tem algum inspired de marca famosa, só para se ter um exemplo, na Zara, Forever 21, H&M e etc é possível encontrar milhares de modelos inspired.

Então meninas, porque não usar um inspired? Se o mundo inteiro usa, não são vocês que precisam deixar de usar, não é mesmo?!

Pensando nisso separei algumas fotos de vários modelos inspired que estão nas vitrines brasileiras e que vamos poder matar a nossa vontade de comprar os sapatos baphônicos que os famosos estilistas criam e o melhor com precinhos bem mais amyghos. /

Eu já estou desejando alguns modelos e vocês?

Gostaram da dica?

Beijos!

Thamirys Melo

6 Respostas to "Os sapatos inspired das marcas brasileiras!"

ai que lindos
quero todos e agora?
n guento ve sapatos!
queria ser uma centopeia para usar todos os q lançam por ai

tá rolando sorteio lá no blog http://migre.me/4i33V
dps me ajuda a divulgar 😉
bjus,
VAN
http://www.joaninhaclub.com

Oi Vanessa! São lindos msm! Eu tbm não aguento ver sapatos, é melhor nem ver minha lista de desejos, se fosse comprar todos com certeza eu ia precisar ser uma centopeia. rsrsrs Bjs!

Uauuuuuuuu! Amei esse post. E os sapatos inspired também, por que não? Contanto que não falsifiquem o logo, tô usando hehehehe! Bjs!

Oi Joyce! Concordo com você, é só não falsificar o logo que ta td bem. Mas tem gente que msm sendo só inspired não usa. Eu me jogo. rsrsr. Bjs!!

Eu querooooo todos ! Amo sapatos!
Acho mto bom que as nacionais “copiem”, pois fica mais acessivel $$$ ! rsrs

Bjs

Oi Andreia. Eu tbm adorooo, assim podemos ter vários sapatos desejo. rsrsr Bjs!

Deixe um comentário

