The Fashion Sweet

Look do dia: Noite!

Posted on: 20/04/2011

Oi meninas, tá, eu sei, eu desapareci daqui né?! Milhões de desculpas, mas é que eu realmente estava completamente sem tempo, eu estava acordando muito cedo para ir pro trabalho e depois eu ia para a aula e chegava em casa morta … Enfim sem tempo mesmo viu?!

Bom, como algumas sabem e talvez outras não então eu conto de novo, siim eu voltei pro Brasil, e dessa vez para ficar!! 😀 Cheguei sexta passada, e aqui estou, de volta com força total!

E como eu nem sou animada né?! Fui para uma baladinha no dia seguinte, (no sábado) com umas amigas, e claro fotografei o look para vocês verem!

Esse dia eu resolvi mudar, ao invés de colocar a blusa para dentro da saia, eu usei ao contrário, a blusa por cima da saia, e como a saia era de tule, deixei só uma parte dela aparecendo, como se fosse um vestidinho mesmo. Bom vamos ver o resultado né?! 🙂

Créditos:

Blusa: Não Sei (a Tha comprou na José Paulino)

Saia: Renner

Sandália: Via Marte

Bom espero que vocês tenham gostado. 🙂

Bjo Bjo

Julliana

6 Respostas to "Look do dia: Noite!"

Amei sua saia, muito fofa!!!

bjinhos linda,

Gra e Jaque

Oi lindas! Obrigada! =D
Bjs!

Arrasou no look!
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Oii Mari! Muito obrigada flor. Bjs!

Amei a saia. O look ficou meiguinho!
Gostei!
beijos

Deixe um comentário

