The Fashion Sweet

Testei: Demaquilante Neutrogena

Posted on: 19/04/2011



Faz um tempinho já que comprei esse demaquilante super baratinho(U$9) da Neutrogena e achei ele ótimo! Comprei ele na última vez que fui pro Paraguai e não me arrependi. Por enquanto eu ainda não encontrei ele pra vender aqui no Brasil, mas como o Paraguai tá aqui do ladinho , acho que vale a pena mostrar pra vocês!

O que diz na embalagem:

– “Remove até mesmo rímel a prova d’água” > Realmente, até o The Colossal da Maybelline que muitas meninas dizem que não sai nem com reza ele removeu perfeitamente, tem de esfregar um pouquinho mas nada que chegue a machucar a pele.

– “Não deixa resíduos de óleo” > concordo em partes, pois logo que passo eu sinto minha pele um pouco melecadinha, grudentinha sabe? Li em alguns lugares que ele não deixa nenhum tipo de resíduo no rosto, que não é preciso passar nada depois dele. Porém, não sei se é porque a região dos meus olhos(principalmente a pálpebra) é um pouco seca, mas depois que ele seca ficam umas marquinhas branquinhas(coisa mínima). Mas eu não vejo problema nenhum, não interferiu na minha opinião sobre ele. Dêem uma olhada:


Acho que o produto cumpre totalmente seu papel que é ‘Remover a maquiagem dos olhos inclusive  rímel a prova d’água.’ Não tenho do que reclamar.

Após usar o demaquilante, eu sempre uso os lencinhos da Nívea que a Tha já comentou aqui para dar uma reforçada na limpeza. Cuidar da pele nunca é demais né ? Principalmente se a intenção for deixa-la limpinha! 🙂

Quais são os produtos que vocês usam para cuidar do rosto?

Beijos,

Mariane

6 Respostas to "Testei: Demaquilante Neutrogena"

Gostei da dica! Nunca usei esse… mas gosto da marca! bjs

Oi Lu! Essa marca é ótima né?! Pena que aqui no Brasil não encontramos tds os produtos. =/
Beijinhos!

Então, o 4 em 1 é só pela fórmula mesmo. Ele é líquido, na bisnaga e cobre muuuuuito! Puxa, parece até uma base sabe? Quando acabar vou comprar de novo!! Vale a pena, viu?

beijo

Oii você lembra onde comprou esse produto no Paraguai? Final do ano irei pra lá e gostaria de comprar! Obrigado.

Mariane onde vc achou neutrogena no PY? Eu revirei e nao achei esse demaquilante..
Obrigada

Deixe um comentário

