The Fashion Sweet

O sapato bicolor neste inverno!

Posted on: 18/04/2011

Hoje é dia de falar sobre um sapatinho muito fofo que eu estou apaixonada. Vocês já devem ter reparado que neste inveno os sapatos bicolores voltaram a estampar as nossas vitrines, não é mesmo?

Lembro que no inverno do ano passado, ganhei um Scarpin bicolor,usei ele apenas uma vez e logo o abandonei. Não me familiarizei muito com ele não. Esses dias resolvi provar uns looks com ele e percebi como fica lindo!

Este tipo de sapato estourou quando nossa diva Coco Chanel resolveu implantá-lo em diversos modelos como sapatilhas, scarpin, anabelas com a intenção de fazer seus pés parecerem menores, por isso a cor diferente na pontinha( inicialmente ao invés do branco, o cor de pele (bege) era mais comum). Hoje em dia eles também são encontrados (demais, por sinal) nos oxfords.

O melhor desse sapato é que ele pode ser usado de diversas formas, seja com saias (bandage, cós alto, plissada, couro fake),vestidos, calças flare/boot cut, short e calça de alfaiataria que fica super legal. É só encaixar ele de acordo com o seu estilo! 🙂

Clique na imagem para ampliar.

Imagens: Google; Champagne das Cinco

Os detalhes:

E agora eu in love com meu bicolor… 😉

Tenho a leve impressão que esse sapato vai ser meu amigo inseparável nesse inverno!!! 😀

Espero que tenham gostado.

Beijinhos,

Mariane

1 Response to "O sapato bicolor neste inverno!"

[…] a coisa mais fofa e olha aí o sapato bicolor, viram que a Mare já falou sobre eles nesse post aqui? E pra quem quer calça flare e camisa de “seda” tem lá e vestem super bem, só não […]

Deixe um comentário

