The Fashion Sweet

Look do Dia: Black and White!

Posted on: 17/04/2011

Oi meninas! Esse look usei ontem para ir jantar com o amore. Aproveitei que a noite estava um ventinho gelado e usei minha calça de couro (fake) da Cris Barros para Riachuelo e o minha wedge que já virou amor (apesar do namorado achar horrível a calça e a wedge, ele diz que é o sapato mais feio do mundo. Homens, não entendem nada mesmo, por ele eu sairia de camiseta branca, calça jeans e tênis. afff). Inclusive esse modelo da Bottero (vende na Renner) é bem parecido com um da coleção do ano passado da Schutz. O look é bem básico nas cores black e white, tendo como destaque os acessórios.

Créditos:

Camiseta: Zara

Calça de Couro (Fake): Cris Barros para Riachuelo

Wedge: Bottero (Comprei na Renner)

Colar: C&A

Anel: Não sei (Era da minha irmã)

Bolsa: Bauarte (José Paulino, na época paguei R$20,00 na promoção)

Batom: Cyndi (MAC)

E aí o que acharam?

Ah! Sorry pelas fotos, a luz daqui de casa é péssima e a câmera não ajuda muito, mais o que vale é a intenção né?! rsrsrs

Bjs…Bjs!!!!

Thamirys Melo

2 Respostas to "Look do Dia: Black and White!"

O meu namorado é até bem moderninho nesse sentido, gosta de mistura de estampas, cores, texturas, esmaltes coloridos… mas também não passa disso… odeia minha camisa jeans, coisas de oncinha, calça de couro então… não posso nem sonhar hehehehe
Apesar de estarmos sempre tentando agradá-los o mais importante é nos sentirmos bem né.
E vocês está linda! Amei o look inteiro, especialmente a bolsa e o colar! =)
Bjo

Oii Gi! Muito obrigada linda.
O meu odeia coisas moderninhas, os esmaltes ele até q não liga não, mais o resto. Td bem que temos que agradar, né?! Mas acho que mulher nenhuma deve vestir algo que o namorado goste mais q ela nao se sinta bem.
Bjus!

Deixe um comentário

