The Fashion Sweet

Minhas escolhas da Cris Barros Para Riachuelo!

Posted on: 04/04/2011

Como vocês já devem saber, ontem chegaram as lojas da Riachuelo a coleção da Cris Barros. Acordei cedo em pleno domingo, pois as lojas abriram as 11:00 e depois do bafafá que foi Stella McCartney para C&A, não queria arriscar ir mais tarde e não encontrar nada nas araras. Fiquei impressionada como mulher é realmente maluca, rsrsrs quando as portas da Riachuelo se abriram, só deu a mulherada correndo feito loucas para arrematar suas peças preferidas, parecia que eu estava em um filme, chegou até a sair briga por causa da camisa de chamois. Depois disso é claro que não sobrou a camisa, mas voltei para casa com peças lindas e com o cinto e a calça de couro que eu tanto queria. Achei muito bom o acabamento das peças e os tecidos são bem dignos, o chamois fake da camisa e da saia eram incríveis.

A calça de couro tem uma parte de malha atrás, mais ela fica incrível no corpo e o couro fake é super macio. Foi uma das peças que esgotou nos primeiros 5 min de vendas.

O vestido de oncinha fica muito lindo, estou amando o colete de “pele”, já usei ontem mesmo e essa blusinha com paetês tem um tecido leve mais super quentinho.

E esses são os detalhes da coleção, os cabides com o nome da Estilista, a etiqueta das roupas e a sacola especial para clientes que compraram as peças da coleção.

E aí meninas o que acharam? Gostaram das minhas escolhas?

* Conversei com a gerente da Riachuelo do Shopping Campo Grande e ela disse que essa semana deve ter reposição.

Bjs…Bjs!!

2 Respostas to "Minhas escolhas da Cris Barros Para Riachuelo!"

Adorei as suas escolhas, a coleção está linda adorei as minhas peças .
beijos

Oii Joka! Obrigada! Vi as suas escolhas e tbm adorei. Bjs!

Deixe um comentário

