The Fashion Sweet

Outono – Inverno da Glassons

Posted on: 19/03/2011

Oi people, hoje eu vou falar sobre uma loja que eu adoro aqui na Nova Zelândia; a Glassons.

A Glassons é uma rede de lojas australiana, com o estilinho fast fashion mesmo, igual as que  todas nós amamos neh!? Todas as coleções são sempre lindas, e as lojas recebem coleções novas a cada 15 dias, taí o motivo do meu delírio um dia desses no twitter(segue ai JujUSoareS_ 🙂 ), quando eu fui la depois do trabalho para dar uma “passadinha” para ver como estava a coleção outono-inverno e fui ao delírio com o preço super amhygo como sempre e com a coleção maravilhosa que eles fizeram, e por sorte minha  e de vocês ou não hehe as estações do ano daqui são juntas com a do Brasil, dá para dar muitas diquinhas de inverno daqui para vocês, maara ne?!

Pois então vamos ao que interessa , as fotos do catalógo Autumn/2011 Glassons!

Clique na foto para ampliar.

Clique na imagem para ampliar.

Clique na imagem para ampliar.

Clique na imagem para ampliar.

Clique na imagem para ampliar.

Clique na imagem para ampliar.

Clique na imagem para ampliar.

Peles, muitas oncinhas, saias longas, turbantes, chapeúzinhos , aiaiii…E ai piraram igual eu pirei? Para ver melhor a coleção toda vocês podem entrar no site da loja clicando aqui , eu to desejando a coleção inteira, inteira meeeesmo, sem tirar nem as meias! hahahah 😀

Se vocês clicarem nas Imagens aparece o preço de cada peça na Nova Zelândia e na Austrália.

Gostaram? O que vocês estão desejando que chegue logo o friozinho para poderem usar??

Imagens: Glassons

Bjo Bjo 🙂

 

1 Response to "Outono – Inverno da Glassons"

Nossa, babei nessas peças!!! Lindas e super style.

to passando pra avisar que temos uma jaqueta de couro na cor goiaba, confere lá no blog: http://inspiracaofashion.wordpress.com/2011/03/13/loja-virtual-jaqueta-perfecto-em-couro/

bjinhos,

Gra e Jaque

Deixe um comentário

