The Fashion Sweet

Testei e Amei: Cleanance Gel da Avène!

Posted on: 16/03/2011

Já faz quase um mês que estou usando o Cleanance Gel da Avène e estou amando, ele é um gel para o rosto que não possui sabão, é sem dúvidas o melhor produto de limpeza para o rosto que já usei. Ele é recomendado para peles oleosas e com acnes, mas acho que pode ser usado para todos os tipos de pele (a minha pele por exemplo é mista), pois ele é bem suave. Estou usando duas vezes ao dia, de manhã e à noite (conforme recomendado na embalagem) e minha pele fica super limpa, sem nenhum vestigio de oleosidade e depois que comecei a usar não tem aparecido nenhuma espinha. E pra melhorar mais ainda, o gel possui em sua fórmula a famosa àgua termal que tem propriedades suavizantes e anti-irritantes.  Na minha opnião, apesar do valor aqui no Brasil ser bem salgadinho R$93,90, vale a pena o investimento, ele é bem eficaz e dura bastante.

Gostaram da dica?

Bjs…Bjs!!!

2 Respostas to "Testei e Amei: Cleanance Gel da Avène!"

oie,vc achou onde???pra poder ver se acho por aqui tb ou mandar buscar,minha pele tb é mista e adoro manter minha pele limpa!!!bjosss

Oi Linda. Eu comprei o meu no Paraguai por 29,00 dólares. Aqui vc encontra no site da Sacks. Veja aí na sua cidade em alguma farmácia que venda produtos importados tipo, La Roche ou Vichy. pode ser que você encontre. Bjs!

Deixe um comentário

