The Fashion Sweet

Preview Inverno 2011 Renner

Posted on: 15/02/2011

Na semana passada a Renner mostrou no twitter (@Lojas_Renner) um pouquinho do que podemos esperar do inverno 2011. Cada coisa linda e com várias tendências que com certeza vão virar hit.

Imagens: Twitter @Lojas_Renner

Não estão lindas as peças? Muita pele (claro que fake), onça, plumas, camisas, rendas e lógico que não poderia faltar o must have do inverno, a jaqueta aviator, que já virou a queridinha das fashionistas gringas.

Imagens: Twitter @Lojas_Renner

Imagem: Twitter @Lojas_Renner

E os acessórios estão um arraso, cada meia fofa, botas com pelinho, sapatilhas e peep toes bicolores, oxfords com e sem salto, bolsas lindas e um óculos maraaaa.

E isso é só um pouquinho do que vem por aí, podemos esperar coisas lindíssimas! Já estou desejando várias peças, estou com peninha do meu cartão de crédito. rsrsrs

E vocês, o que acharam do preview da Renner?

Bjs…Bjs!!!

 

2 Respostas to "Preview Inverno 2011 Renner"

Ahhh…esses Sapatos…NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ah lá vêm você né. rsrs Acho que é a única mulher que eu conheço que odeia oxfords.

Deixe um comentário

