The Fashion Sweet

Schutz na NZ!

Posted on: 30/01/2011

Oi geente.. Hoje eu vou falar de um achadinho maraaa que fiz esses dias aqui pelas ruas de Dunedin; uma loja que vende Schutz!

Estava eu feliz e contente a caminho do Meridian(Shopping Center ), quando passei por uma vitrine que me chamou muita atenção,  a vitrine era  da loja ESTILO. Confesso que eu já tinha passado direto, quando parece que veio uma luz me mandando voltar lá para ver melhor a vitrine, foi quando eu tive um BAC, tooooodos os sapatos da vitrine eram Schutz!! Fiquei bege, e entrei na loja neh, pra perguntar as coisas para a atendente, que por sinal era super fofa mas não me deixou tirar fotos lá dentro e me disse que eles já vendiam a marca a mais ou menos uns 8 anos… oi?! 8 anos?! Pois é 8 anos! Maaas a maior dificuldade da loja era vender! kkk o principal né!? Pois é, como acontece aí no Brasil, a marca Schutz também não tem um preçinho nada popular e daí vem a dificuldade deles em vender aqui, cada par da nova coleção aqui não sai por menos de 300 dólares NZD. (Uiiii!) Achei uns pares lá por 800 doletas!!

O que torna mais difícil de vender né?! Dunedin é cidade universitária, e que universitária que tem 300 dolares para gastar num par de sapatos né!? A vendedora toda simpática queria porque queria que eu levasse um Pump de 499 dólares  NZD. Oi?! amiiga sou estudante também… não estou podendo. Ela riu de mim, mas falou que era normal, que os maiores compradores da loja não moram em Dunedin. Óbvio haha!

Maaaaaaaaas como toda boa loja, eles também tem promoções, e as de lá até que estavam bem boas, a partir de 99 dólares NZD dava para comprar um parzinho, o que não aconteceu comigo hahah da coleção passada para chamar de seu! 😉

Desculpem pela qualidade das fotos, mas como eu já disse aí em cima, a vendedora não deixou tirar fotos dentro da loja, então foram fotos clandestinas,da vitrine da loja. hahaha

E aí alguém se prontifica a pagar 300 dólares NZD no minímo por um Schutz?! Eu prefiro pagar aí no Brasil mesmo! hehehe 🙂

Bjo bjo

Deixe um comentário

