The Fashion Sweet

Desejo do dia…

Posted on: 10/01/2011

Oi gente, estou aqui as 00:22 na NZ e me deparo com essa foto:

Imagem:Alexander Mcqueen

Não é lindo? Ele foi inspirado nas sapatilhas das bailarinas, acho que foi por isso que eu me apaixonei por ele assim que vi essa foto.. 7 anos de balé né amiiiga…que saudade, e já que eu não danço mais, e não dá pra sair por ai de sapatilha né, eu ia me sentir a bailarina de novo com esse pump…hehhe 😉 Ele é muuito fofo gente, eu queeeero pra amanhã pode ser?!

Morriii aqui..

Beijo beijo

Deixe um comentário

