The Fashion Sweet

Cetaphil, testado e aprovado.

Posted on: 09/01/2011

Oi gente,  uma amiga minha uma vez me perguntou o que eu usava para não ter espinhas, cravos e etc. Bem, eu não uso nada, quer dizer não usava, até ser apresentada ao Cetaphill.

Fonte: Google

Eu nunca tive muitos problemas com espinhas e cravos, mais como sou filha de Deus às vezes aparece umas no meu rosto e quando a gente muda de país então os hábitos alimentares também mudam, consequência, o organismo muda também e foi isso que aconteceu comigo quando eu voltei  para a NZ, até o organismo se acostumar de novo com a nova vida, as espinhas apareceram meeesmo(tá, eu não tive tantas, mais uma que seja já incomoda) e foi aí que a minha madrasta (oi Paty 🙂 ) me apresentou esse sabonete milagroso para o rosto!!

E meninas(os) eu não estou sendo exagerada não, o negócio é potente mesmo, a Paty usa por que ela está fazendo um tratamento para Acne Rosacea, que é um tipo de acne que aparece  em algumas mulheres que já passaram dos 30, e foi aí que ela me mostrou o que era aquele vidrinho desconhecido no banheiro, disse que era para eu usar que a dermatologista dela tinha recomendado. E olha, quando eu usei estava com algumas espinhas começando a aparecer, em uns 3 dias de uso do sabonete não tinha mais nenhum sinal das espinhas! 😀

O produto remove a oleosidade, qualquer sujeirinha e é claro a maquiagem sem deixar a pele ressecada ou com a sensação de repuxamento que alguns produtos deixam.

Fonte:Google

Você sente muito a diferença, quando eu fico alguns dias sem passar,mesmo não tendo problemas com espinhas eu sinto que a minha pele do rosto fica mais esquisitinha, e é so eu lavar o rosto que melhora mesmo, a sençacão de limpeza é incrível.

E fazendo a minha pesquisa sobre o Cetaphil aqui para o blog, descobri que ele é muito bem recomendado nos EUA, França e outros países da europa. A linha completa tem 12 itens e tem para todos os gostos. E o melhor, pode ser comprado pelo site da Cetaphil no Brasil ou nas farmácias de sua cidade.

No Brasil o produto  custa em média 45 reais o vidro de 300 ml, aqui na NZ varia de 15 a 20 dólares(NZ).

Fica a dica, está indo pro exterior ficar um tempo?! Compra Cetaphil 🙂 e para quem não está indo mais gosta de manter a pele sempre limpinha e sem espinhas também!

Espero que voces testem e aprovem assim como eu aprovei!

Beijo beijo 😀

2 Respostas to "Cetaphil, testado e aprovado."

Preciso do cetaphil advanced 226 g

obrigado Luis

Oi Luis! No site da Onofre tem o Cetaphil Advanced 226g, dá uma olhada nesse link. http://tinyurl.com/3jvyr2v
Bjs!

Deixe um comentário

