The Fashion Sweet

Look do dia: New Year!

Posted on: 02/01/2011

Oi meninas, estou passando para mostrar o look que usei na virada do ano, passei em casa com a família, fizemos um jantarzinho delíciaaa e foi super animado. Usei uma t-shirt branca e uma saia de paetês que estou totalmente apaixonada, espero que vocês gostem.

Clique na foto para ampliar.

Créditos:

T-shirt: Zara

Saia de Paetês: Renner

Sandália: Schutz

Bracelete: Achado no Brás (mostrei aqui)

Colar: Comprei em uma loja da 25

E vocês onde passaram a virada?

Gostaram do look?

Ah! Já ia me esquecendo, esse comecinho de Janeiro o blog vai ficar bem devagar, estou de mudança, isso mesmo, estou me mudando para Campo Grande – MS. Vou sentir muitas saudades de São Paulo, amo muito essa cidade, mas esse ano é um ano de mudanças. =D

Meninas de Campo Grande, se puderem me ajudar, mande dicas sobre a cidade.

Bjs…Bjs!!!

 

 

Deixe um comentário

