The Fashion Sweet

Look do dia: Fresh and comfortable!

Posted on: 07/11/2010

Hi girls!!! Hoje fui ver minha vózinha que estava de passagem por São Paulo, como estava bem quente escolhi esse short saruel que eu amoooo, ele é super confortável, bem fresquinho e dá para usar com tudo e como queria um pouquinho de cor no look escolhi essa camisetinha mais soltinha estilo bata e para completar,  minha sandália megaaa confortável da Zara.

Clique na foto para ampliar.

 

Como agora a noite deu uma esfriadinha, acrescentei um cardigã.

Clique na foto para ampliar.

Créditos:

Short Saruel: Banila B

Camiseta: Limelight

Sandália: Zara

Cardigã: Renner

Batom: Naive (Tracta)

Meninas sorry pelas fotos ruins e a cara de monga (hihihihi), mas só lembrei de tirar foto do look quando voltei.

E então, o que acharam?

Bjs… Bjs!!!

Thamirys Melo

5 Respostas to "Look do dia: Fresh and comfortable!"

Amigaa adoreii o look muito lindoo…estou doida c esses cordaozim…kkk dps me fala onde encontro…kkkkkk

Bjos lindaaa

Amu vc !

good molly The Fashion Sweet , i read your blog , that a nice blog and greatly. Good for everyone. bulk and Risqué content. i will plan to read and comment your site.

helo The Fashion Sweet , i review your blog , be a nice blog and perfect. Good for everyone. a lot of and Grammy Latino content. i going to plan to read and review your site.

Deixe um comentário

