The Fashion Sweet

Eliana no Teleton!

Posted on: 06/11/2010

Gente esse é fast post.. hahaha estava eu feliz e contente twitando (segue ai @JujUSoareS_) e como estou fora do Brasil não tenho muita idéia do que está se passando por aí neh.. Eeeeis que eu vejo celebs twitando sobre o Teleton.. e resolvi dar uma fuçada pelo Google afora pra ver o que eu encontrava.. foi então que eu me deparei com a liinda da Eliana..Geeente eu to babando pelo vestido que ela usou quero descobrir pra ontem de onde é..#Aloka hahahaha

 

Clique na imagem para ampliar.

 

Viram sobre o que que eu estou falando?! O que são essas pernas da Hebe??!Quero chegar na idade dela assim, com essas pernas… E o vestido dela?! Eu nem preciso comentar sobre a Hebe porque essa é Diva forever neh?! Mais a Eliana me fez pirar daqui com esse vestido lindo, o sapato casou perfeitamente com o look.. e o cabelo geente!? Definitivamente Eliana sabe se vestir,no programa dela toda semana ela faz qualquer mortal babar com seus Looks..

 

Clique na imagem para ampliar.

 

E pra finalizar vou deixar vocês babando com mais Eliana e seu vestido bapho do Teleton…

 

Clique na imagem para ampliar.

 

E ai gostaram meninas? Vamos nos inspirar pra próxima festa bapho , formaturas, casamentos, aniversários enfim fica a dica para se inspirar.

http://eliana.uol.com.br/programaeliana/categoria/meus-looks/ esse link tem os looks de todos os domingos da loira, com detalhes de marca e tudo mais…

bjo bjo.

Tags:

1 Response to "Eliana no Teleton!"

Relamente, o vestido dela era deslubrante…
Se desconbrir de quem é por favor me avise…

Obrigada

Deixe um comentário

