The Fashion Sweet

Esmalte da Semana: Charminho Lilás!

Posted on: 24/10/2010

Oi gatinhas!!! Essa semana o escolhido para enfeitar as minhas queridas unhas foi o Charminho Lilás da Risqué, ele faz parte da coleção Penelope Charmosa que vem com 8 cores, 6 tons de rosa e 2 tons de roxo. A cor é linda, mas sinceramente não gostei nas minhas unhas, acho que deve ficar melhor em quem é branquinha.

 

Clique na foto para ampliar.

 

E vocês, já experimentaram essa coleção??? Gostaram dessa cor nas minhas unhas???

Bjs e um ótimo domingo para todas!!!

 

1 Response to "Esmalte da Semana: Charminho Lilás!"

Eu acabei de comprar a coleção mto fofo as cores desses esmaltes =D

Deixe um comentário

