The Fashion Sweet

Airport Style

Posted on: 21/10/2010

Hi girls, essa última semana eu estou num momento travelfeelings tooootal, as minhas amigas já perceberam o quanto eu já estou nervosa por causa da viajem de volta e como está sendo corrida essa última semana pra mim… Por tanto não briguem com a gente se o blog tiver um número menor de posts durante essa semana, ok?! 🙂

Hoje eu estava aqui passeando pelo site da People quando me deparei com as fotos de algumas celebridades de Hollywood nos aeroportos da vida… E gente o bicho pega lá heim.. Os estilos vão desde uma flatzinha bem amhyga até um sutiã e calcinha… hahahha

Estão achando que eu fiquei louca?! Olhem o que eu achei… Hot or hate??

Clique na foto para ampliar.

As flats ou sapatilhas são as melhores para viajar, principalmente se você for voar para longas distâncias.  Os três estão perfeitos.. Love love.

Clique na foto para ampliar.

Saltos… se você faz o estilo diva e não dispensa o bom e velho salto, opte por modelos plataformas ou meia pata,  são mais confortavéis pra você ficar perambulando pelas pontes aéreas sem perder o ar de diva… heheheh Amei o da Victoria Beckham.

Clique na foto para ampliar.

Geeeeeeeente para tudo, alguém me explica qual foi a inspiração que a nossa tão querida Gaga teve ao se vestir esse dia? Pelo menos ela não estava com o seu look Total Meat né?! E a Fergie? Imagina você chegar feliz  e contente e sentar ao lado de uma pessoa com o chapéu deeeeste tamanho… Pode ser a diva que for esse look não rolou, e a Miley??? Adoooro ela gente, confesso que morro de rir da Hanna Montana mais e essa roupa? Nada combinando com nada…  Definitivamente Hate ever!! hahaha

E vocês meninas o que acharam?

Bjo bjo 😀

Deixe um comentário

