The Fashion Sweet

Esmalte da Semana: Luxo!

Posted on: 12/10/2010

Esse assunto aparecerá aqui no blog todas as semanas, com o intuito de mostrar os esmaltes que estão enfeitando nossas queridas mãozinhas.

Hoje vou mostrar um tipo que nunca fui muito fã “os esmaltes metálicos”, sempre olhei feio e até cheguei a dizer que era esmalte de vó e que nunca usaria. Como adoro ler blogs e fuçar no Google o que seria de nós sem ele para saber as novidades do mundo esmaltístico, vi que muitas marcas estavam lançando os seus e muitas mocinhas  usando e abusando, comecei a me interessar pelos benditos e acabei “pagando língua ”. Fazia semanas que  estava doidinha atrás de algum vidrinho para chamar de meu e  como ontem era véspera de feriado resolvi dar uma voltinha na Ikesaki da Liberdade, só que dizendo para mim mesma: “Thamirys você não vai comprar mais nenhum esmalte, o que você tem dá para pintar as unhas até 2015”. Rsrsrs

No início foi muito fácil pois ainda não havia passado pelo andar de esmaltes e afins, isso mesmo um andar com 4 gondolas cheiinhas de esmaltes de cima a baixo e com vários lançamentos. Ou seja, o anjinho mau  falou mais alto e não consegui resistir, pois enfim havia encontrado os benditos metálicos que fizeram meus olhinhos brilharem e dizer: “eu tenho que ter pelo menos um desses” (rsrsrs). No meio de tanta variedade de cores, levei  para casa 4 vidrinhos e para enfeitar minhas mãozinhas essa semana escolhi um dos felizardos: o Luxo! da Ana Hickmann, ele faz parte da coleção ATITUDE lançada no outono/ inverno desse ano. No vidrinho diz que ele é cremoso, mas na verdade é bem metálico e tem uma aparência áspera. Apesar da aparência, ele fica lisinho e é super fácil de passar, a cobertura é excelente, passei duas camadas mas já fica ótimo com apenas uma, ele possui  uns brilhinhos fofos deixando-o mais lindo ainda.

 

Clique na foto para ampliar.

 

 

Na foto abaixo dá para ver um pouco dos brilhinhos.

 

Clique na foto para ampliar.

 

 

Então meninas, é ou não é um LUXO! ?

 

Bjs!!!

Thamirys Melo

2 Respostas to "Esmalte da Semana: Luxo!"

L U X O !

Realmente é um luxo…

Deixe um comentário

